Assassin’s Creed IV: Black Flag é confirmado e ganha primeira imagem oficial



E os rumores eram reais. Depois de vários boatos e imagens vazadas sobre o novo capítulo da saga dos assassinos, eis que a própria Ubisoft confirma a existência de Assassin’s Creed IV: Black Flag, a tão comentada sequência. Após vazamentos de pôsteres e outras imagens, o próprio estúdio liberou a capa do jogo em seu perfil no Twitter.
Confirmando todas as especulações anteriores, o novo game vai ser realmente focado na ação bucaneira, trazendo um personagem em um navio pirata enfrentando o que parecem ser soldados da marinha inglesa. Levando em consideração que as batalhas navais foram o grande atrativo deAssassin’s Creed 3, focar nesta característica parece ser a escolha certa.
Além disso, podemos ter uma visão melhor do novo personagem. Por mais que ainda não seja possível confirmar se ele é realmente Edward Kenway, pai de Haytham e avô de Connor, podemos ver que ele já entra cheio de estilo para a lista de heróis, equipado com uma espada, a Hidden Blade e nada menos do que quatro armas. Será que as pistolas serão seu armamento característico, como o Tomahwak foi para Ratohnhaké:ton? E parece que teremos também o primeiro protagonista loiro da série.
Outro destaque é a variação do símbolo dos assassinos, que se adaptou ao icônico Jolly Roger — a caveira da bandeira pirata — e estampa o estandarte do corsário. Uma ideia bastante promissora e que foge do clássico sem descaracterizá-lo.
Novidades e plataformas
E tão logo a confirmação apareceu, alguns detalhes começaram a surgir. A primeira — e que certamente vai empolgar todo mundo — é que não será preciso investir em uma nova geração para explorar os oceanos, já que Assassin's Creed IV: Black Flag será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U, como mostram as artes das capas. O PC também foi confirmado.
(Fonte da imagem: Reprodução/All Games Beta)Além disso, a capa da versão de PS3 ainda revela que o game trará 60 minutos de jogabilidades extras, revelando que o console da Sony terá algum tipo de missão extra, tal qual aconteceu com AC3.
E se você não vê a hora de conhecer mais sobre o game, é melhor é esperar até a próxima semana. A Ubisoft anunciou que trará os primeiros detalhes de Assassin’s Creed IV: Black Flag napróxima segunda-feira, dia 4 de março, a partir das 14h no horário de Brasília. Por isso, fique de olho no Baixaki Jogos para saber por quais mares vamos navegar no próximo game.

Comentários