Assista ao trailer de Assassin’s Creed 4: Black Flag



Ao que parece, o lançamento de Assassin’s Creed IV: Black Flag será marcado pela grande quantidade de vazamentos. Depois da existência do jogo e a data terem sido divulgadas antes da hora, chegou a hora de o primeiro trailer surgir na internet antes do prazo imaginado pela Ubisoft.
O vídeo, que deveria ser exibido somente na próxima segunda-feira, 4 de março, traz vários detalhes sobre o game, incluindo a confirmação de alguns rumores. É o caso da identidade do novo protagonista, que realmente será Edward Kenway, pai de Haythan e avô de Connor. O personagem é apresentado por outro pirata, supostamente o Barba Negra, que destaca suas habilidades como capitão e assassino.
Alguns detalhes do novo herói também foram melhor detalhadas, como seu visual e habilidades. Ao que parece, a utilização de duas armas simultaneamente parece permanecer, assim como uma maior utilização de armas de fogo — a impressão é que as quatro pistolas sejam a marca de Edward, que é capaz de fazer disparos seguidos sem precisar recarregá-las. Falando nisso, é impossível não se impressionar com seu estilo durante as batalhas. Será um refinamento no sistema de combate?
Mais do que combates navais
E parece que a Ubisoft quer ir além de simplesmente trazer os combates navais em primeiro plano neste novo Assassin’s Creed. Em Black Flag, teremos vários momentos de caça ao tesouro, seja em ilhas abandonadas ou embaixo do mar — como a cena em que o assassino aparece mergulhando.Levando em conta a temática, não é difícil imaginar que teremos várias missões paralelas que explorem essa característica.
Já na parte visual, o trailer impressiona por conta de sua qualidade. Por mais que nem sempre o conteúdo pré-renderizado corresponda àquilo que os jogadores verão na versão final do game, é impossível não se encantar com o visual do game, seja nas paisagens caribenhas ou nos ataques corsários a navios mercantes.
Por fim, o vídeo ainda confirma a data de lançamento par 29 de outubro e as plataformas para as quais ele estará disponível. Assim como já havia sido mencionado, Assassin’s Creed IV: Black Flag estará disponível para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U, além do PlayStation 4 e do console de nova geração da Microsoft.

Comentários