Fontes revelam que produção do Star Wars 1313 está parada

Img_normal
impressionidade gráfica ante — com especial destaque para o sistema de iluminação inovador.
Contudo, após essas primeirEm junho do ano passado, a LucasArts anunciou o Star Wars 1313, que pouco tempo depois durante a E3 2012 teve revelas aparições e alguns trailers lançados, o game praticamente sumiu da mídia e não teve mais nenhuma novidade informada oficialmente. Com a aquisição da LucasArts pela Disney em outubroada uma qual, surgiram os boatos de que o game não seria terminado — o que foi desmentido pela companhia compradora.
Todavia, o Kotaku conseguiu informações preciosas com três fontes independentes, que seriam confiáveis e muito próximas ao desenvolvimento do Star Wars 1313. Segundo os informantes, o processo de criação do game estaria “congelado” desde novembro — pouco tempo depois da consolidação da transação empresarial.
Não é bem assim...
O site entrou em contato com a LucasArts, que se negou a informar exatamente qual a situação atual de desenvolvimento do jogo, mas afirmou categoricamente que ele não foi cancelado.
A porta-voz do estúdio teria dito que a equipe “tem trabalhado diligentemente para aproveitar todas as enormes oportunidades que os novos filmes da série Star Wars apresentam” e que o título “Star Wars 1313 continua sendo produzido”.
Nesse tumulto e desencontro de informações, fica a dúvida se o game será realmente lançado durante a E3 deste ano como se era esperado ou acabará ficando apenas para 2014. Acompanhe as cenas do próximo capítulo aqui no BJ.

Comentários