Game de Alien Vs. Predador chega para Android e iPhone



Em 2004 chegou ao cinema o encontro de dois verdadeiros ícones da cultura pop. Alien Vs. Predador conquistou legiões de fãs e também ganhou uma continuação em 2007. Agora, a mesma saga volta a ser lembrada, graças ao game Alien Vs. Predador: Evolution, que acaba de chegar para as duas maiores plataformas portáteis da atualidade: Android e iOS (iPhones e iPads).
Segundo a desenvolvedora Angry Mob Games, Alien Vs. Predador: Evolution colocará os jogadores em ambientes únicos, permitindo “upgrades para os personagens” e ensinando “novos e brutais movimentos de execução em cada passo do caminho”. Tudo isso está disponível nas lojas de aplicativos App Store  e Google Play Store pelo preço de US$ 4,99.
Os jogadores podem escolher qualquer uma das duas espécies para começar a jogatina, o que torna o título atraente para os fãs de ambas as franquias originais. Se você é fã dos filmes, certamente irá identificar uma série de personagens que surge a todo momento para ampliar o nível de desafio das partidas.

Comentários