Two Souls chega ao PS3 no dia 8 de outubro




Um dos títulos mais aguardados deste ano já tem data para chegar. A Quantic Dream acaba de anunciar que Beyond: Two Souls chegará ao PlayStation 3 já no próximo dia 8 de outubro — fazendo com que o final do ano seja, mais uma vez, repleto de grandes títulos.
E para comemorar o anúncio, o estúdio trouxe dois víddeos inéditos que mostram mais algumas cenas do game, além de revelarem outra participação hollywoodiana no elenco. Assim, ao lado de Ellen Page, o ator Willem Dafoe também estará presente na trama.
O primeiro trailer é focado exatamente em Nathan Dawkins, personagem de Dafoe, um cientista do governo contratado para estudar os estranhos poderes de Jodie. O engraçado é que, na cena em questão, a protagonista aparece ainda criança, enquanto os vídeos anteriores já a mostravam com um pouco mais de idade, revelando que ao enredo de Beyond deverá contar alguns bons anos da vida da garota — aliás, a parte em que ela fala que não foi seu “amigo” quem a machucou, mas os monstros é incrível.

Além disso, o vídeo ainda mostra o quão incrível está o visual do game, sobretudo em termos de expressões faciais. A impressão dada é que se trata da mesma tecnologia usada pela Team Bondi para a criação de L.A. Noire ou algum tipo de evolução da mesma.
A Quantic Dream também disponibilizou uma entrevista com o ator Willem Dafoe, que conta um pouco do processo de produção do Beyond. E apesar de ser possível ver apenas os atores interagindo com aquela estranha roupa de captura de movimentos, algumas das cenas demonstradas revelam acontecimentos que veremos no decorrer do jogo, como o reencontro de Nathan e Jodie anos após o momento apresentado no trailer.
Bônus para pré-compra
E para quem está louco de ansiedade para conferir o game — assim como eu —,  saiba que a Sony trouxe um pequeno incentivo para que você participe da pré-venda. Quem fizer a compra antecipada levará para casa o jogo em um steelbook especial, um DLC com 30 minutos de cenas extras e mais a trilha sonora do título.

Comentários