Call of Duty: Ghosts tem mais informações vazadas



Em mais um vazamento da loja virtual Tesco, descobrimos que Call of Duty: Ghosts – que deve ser anunciado oficialmente nesta quarta-feira (01/05) – pode marcar a chegada de uma nova engine para a série CoD. Segundo a imagem trazida pelo All Games Beta, o texto da página dizia o seguinte:
"Call of Duty: Ghosts inaugura na próxima geração da franquia, trazendo uma fascinante experiência de jogabilidade totalmente nova construida em uma história, ambientação e elenco completamente novos, tudo alimentado por uma engine de próxima geração de Call of Duty."
Além disso, as informações trazidas pelo site revelaram que Ghosts terá uma história, personagens e ambientação próprias. Em resumo, podemos esperar um game bem diferente dos atuais.
Chegando às principais plataformas
Enquanto a Tesco nos diz o que podemos esperar de novo sobre o game, outro vazamento interessante ocorreu, de acordo com o Polygon. Este, porém, revelou as plataformas em que o título vai estar disponível – algo que só ajudou a dar força para os rumores acima.

O caso foi semelhante ao descrito anteriormente: o site XtraLife disponibilizou CoD: Ghosts acidentalmente em sua loja. Ali, era possível ver claramente que o título estava disponível para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U.
Infelizmente, tão rápido quanto a novidade foi revelada, vemos a página do game na Tesco desaparecer por completo. O mesmo vale para o XtraLife: não há qualquer sinal do título na loja, seja qual for a plataforma. É, resta a nós esperar que o anúncio de Call of Duty: Ghosts realmente aconteça no dia 1 de maio...

Comentários