Rare pode estar trabalhando em título de lançamento para o novo Xbox


Seguindo o fluxo de rumores quentíssimos que permeiam o sucessor do Xbox 360, uma última revelação aponta um possível título de lançamento da Rare a sair junto com o próximo console da Microsoft.
Em seu currículo, um freelancer britânico que trabalha com animação disse que está “atualmente trabalhando em um título de ponta para 2013 a ser lançado junto com o Xbox da próxima geração”. É uma revelação que esquenta ainda mais o rumor iniciado em setembro do ano passado, quando o artista postou na página de sua empresa no Facebook que estava “trabalhando com a Rare em um novo título”.
Apesar de não cravar nada por motivos confidenciais, o animador disse que o título “será algo grande”, o que não descarta qualquer hipótese de termos um game da Rare sendo lançado junto com o novo Xbox.
A notícia reforça um boato surgido há algumas semanas, quando Tom Warren, do site The Verge, afirmou que “dos principais games do plantel da Microsoft, haverá um cuja ambientação será uma ilha com gráficos que remetem a animações da Pixar”.
Visto que o foco da Rare têm sido os games casuais dedicados ao Kinect, essas informações dão ainda mais corpo a um possível título da desenvolvedora a ser lançado para o novo console da Microsoft.

Comentários