Tire as crianças da sala porque a Bethesda anunciou novo jogo do criador de Resident Evil





Pare tudo o que você está fazendo e prepare seu estômago. A Bethesda acaba de anunciar o novo projeto de Shinji Mikami, pai da série Resident Evil. Outrora conhecido como Project Zwei, o game chegará em 2014 para PlayStation 3, Xbox 360, PC e consoles da nova geração sob o nome de The Evil Within.
Poucas informações sobre o projeto em si foram reveladas. Em entrevista ao site IGN, Mikami falou que ele está incrivelmente orgulhoso deste projeto e que ele e toda a sua equipe estão muito animados de anunciar uma nova franquia que combina perfeitamente terror e ação.
Além disso, o jogo teve seu primeiro trailer revelado. E mesmo não mostrando absolutamente nada do game, o material já consegue dar uma pequena prévia do que vem por aí. As cenas são bemfortes e deixam claro que The Evil Within será um título pesado e para poucos.
O vídeo é totalmente em live action e muito perturbador, trazendo muito sangue, criaturas medonhas, mutilação e uma edição ainda mais desesperadora. E por mais absurdo que tudo seja, é inegável que Mikami conseguiu deixar todo mundo curioso com o que está por vir.

Comentários