segunda-feira, 24 de março de 2014

Nova atualização de firmware do Xbox One adiciona updates automáticos

A partir deste final de semana, a Microsoft disponibilizou a atualização 1404 de abril do firmware do Xbox One para aqueles registrados no programa de preview de atualizações. Entre diversas novidades, a adição mais interessante é o recurso de atualizações automáticas do sistema, que permite que o console baixe silenciosamente os updates à noite, sem necessidade de ligá-lo manualmente.
Confira abaixo as notas do patch:

Problemas arrumados

  • Vários consertos e ajustes da interface de usuário
  • Consertos iniciais para alguns problemas de áudio encontrados quando Dolby Digital está habilitado (novos consertos estão a caminho e devem ser lançados em futuras atualizações)
  • Resolvido um problema em que o retorno ao jogo poderia falhar quando o console saísse do estado de standby, causando o reinício do console em vez do retorno a posição anterior
  • Consertos iniciais para um problema de Blu-ray em que o drive deixa de funcionar, necessitando o desligamento total do console para poder ser resolvido

Novos recursos

  • Mudanças no sistema operacional para suporter os recursos da nova versão do firmware
  • Inclusão do sistema de instalação silenciosa de atualizações. Mudanças iniciais no sistema operacional permitem que o console possa ser atualizado durante a noite enquanto em standby. O console agora completará a instalação, para depois reiniciar e voltar ao estado de standby.

0 comentários:

Postar um comentário