Conan Exiles – Revelado trailer de anúncio do jogo!

A Funcom acabou de anunciar Conan Exiles, um novo jogo de sobrevivência em mundo aberto focado no personagem criado por Robert E. Howard. Para anunciar o lançamento do game, a companhia revelou um trailer focado em seu personagem principal!

Confira, abaixo, a sinopse e o trailer de Conan Exiles:

''Você é um exilado. Um dos milhares deixados à própria sorte em uma barbárica terra sem dono varrida por tempestades de areia e cercada por inimigos de todos os lados. Cultive ou cace animais para alimentação. Colha recursos para construir armas e ferramentas. Construa um abrigo para sobreviver. Passeie através de um mundo vasto e explore-o sozinho, ou una-se com outros jogadores para construir assentamentos inteiros e redutos fortificados.

Liberte a sua fúria selvagem em combate, em ritmo acelerado e execute ataques sangrentos, esmagando cabeças e vendo membros sendo atirados longe de seu dono. Lute contra outros jogadores para dominar as terras dos exilados, e até mesmo invoque a ira dos céus para ajudá-lo, sacrificando jogadores inimigos sobre os altares dos deuses.''



fonte: http://legiaodosherois.uol.com.br/

Comentários