Os 5 jogos mais malditos, mas altamente viciantes

 
1. Logo ao começar uma partida do Mr Flap você vai perceber que ele provavelmente buscou inspiração no famoso Flappy Bird. Aqui, o seu objetivo é conduzir um pássaro por um cenário de obstáculos, fazendo com que ele complete o maior número de voltas possível sem esbarrar nas colunas presentes na tela.  Porém, ele é um pouco mais difícil do que o título original, pois os pontos são contados somente quando você é capaz de fazer uma volta completa, algo que envolve, no mínimo, quatro passagens entre plataformas. Assim, o seu desafio será manter a altitude do voo para que o passarinho passe entre as colunas. Embora o cenário seja de tamanho pequeno, ele fica perfeitamente adaptado à tela do seu smartphone.

 
2. Em 2 Cars, você encontra um game com uma mecânica aparentemente simples, mas que na verdade se torna difícil e muito viciante. No controle de dois automóveis que avançam por um cenário abstrato, a sua missão é fazer com que ambos os veículos se esquivem dos itens quadrados e peguem os itens circulares para ganhar pontos.   
          

                                                                                 
 3. ZigZag é um incrível jogo de puzzle em que seu objetivo é manter a bola dentro do caminho. Para isso, você deve fazer movimentos de zigue-zague, não deixando que o jogo acabe com a bola despencando morro abaixo. O título tem a mesma premissa de outros jogos da atualidade, como Swing Copters, Flappy Birds ou Timber Man: é preciso ser bastante preciso para não morrer com facilidade. O game acaba em segundos caso você não tenha muita habilidade, o que não é difícil de acontecer. ZigZag acaba ficando extremamente desafiante, devido às absurdas dificuldades em conseguir manter a bolinha caminhando. Por isso, não é muito difícil você se irritar com o alto grau de habilidade que é exigida neste jogo.



4. aa game é um jogo de lógica no qual você vai ter a tarefa de encaixar várias bolinhas em um círculo central. Se a princípio a ideia do joguinho parece fácil, na prática você vai perceber o quão desafiador o título realmente é. Primeiro, porque a esfera presente no centro do display permanece em constante movimentação.  Além disso, cada bolinha lançada gera uma ligação; ao atirar as demais, elas não podem esbarrar com as já existentes na tela. Nos primeiros níveis, a tarefa é mais fácil, mas, à medida que você avança no jogo, o círculo passa a girar cada vez mais rápido e mais esferas precisam ser encaixadas, tornando o game desafiador

                                                                       
                  5. jogo Geometry Dash  é mais um daqueles que são bons de tão frustrantes. O jogo é basicamente uma plataforma onde você deve desviar dos obstáculos por meio de toques na tela (sim, como Flappy Birds), porém com o diferencial da fase ser coerente com a trilha sonora que é tocada de fundo, fazendo com que seja mais um jogo de ritmo até do que de destreza e agilidade.
                                                                                    



Comentários