quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Grand Theft Auto V já teve 60 milhões de cópias enviadas às lojas

Já faz algum tempo que Grand Theft Auto V está disponível para o público (as primeiras versões do game, destinadas ao Xbox 360 e ao PlayStation 3, chegaram em 2013), mas a febre por visitar os diversos locais de Los Santos continua chamando a atenção do público – e, caso precise de uma prova, basta ver que o título já teve 60 milhões de cópias enviadas às lojas.
Vale lembrar, a informação acima leva em conta apenas o que foi enviado às lojas até o mês de dezembro de 2015, tendo em vista que ela faz parte do relatório de ganhos para o terceiro trimestre do atual ano fiscal da Take-Two Interactive.
Por falar em ano fiscal, também foram divulgados os ganhos e perdas que a empresa teve durante o trimestre em questão. Segundo as informações divulgadas, a receita líquida da empresa foi de US$ 414,2 milhões, o que representa uma queda de 22% numa comparação com o mesmo período do ano anterior. Quanto aos prejuízos, a perda líquida para o período foi de US$ 42,4 milhões.
“Durante as festas de fim de ano, a Take-Two aproveitou uma grande demanda por seus produtos mais recentes e outros do catálogo, permitindo que tivéssemos outro trimestre de grandes vendas, rendimentos e fluxo de caixa. Esses maravilhosos resultados foram guiados pelas vendas fortes de Grand Theft Auto V, NBA 2K16 e WWE 2K16”, disse Strauss Zelnick, diretor-executivo da Take-Two.


Lançamentos futuros 

Somado ao balanço do que aconteceu nos últimos três meses de 2015, a Take-Two também divulgou uma lista com os títulos agendados para chegar ainda em 2016. Confira todos eles e suas respectivas datas de lançameto (ou janelas) a seguir:
  • XCOM 2 – 5 de fevereiro
  • WWE 2K16: Hall of Fame Showcase (DLC) – 23 de fevereiro
  • Grand Theft Auto: Liberty City Stories (Android) – fevereiro
  • Civilization Revolution 2 Plus – primeiro trimestre de 2016
  • Battleborn – 3 de maio
  • Mafia III – ano fiscal de 2017 (que se encerra até 31 de março de 2017, mas o game já estava agendado para algum momento de 2016)

0 comentários:

Postar um comentário