quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Minecraft: Pocket Edition ganha atualização com muitas novidades

Minecraft: Pocket Edition vem recebendo um suporte incrível da Mojang. O game começou como uma versão boa, mas incompleta de seu título orginal, mas agora está repleto de características e mecanismos complexos, que praticamente o elevam para pés de igualdade com o seu popular irmão mais velho.
A mais recente atualização para o aplicativo trará comparadores, repetidores, dispensadores, conta-gotas, funis, baús secretos e vários tipos de carrinhos de minas adicionais. Além disso, caldeirões e mapas também farão sua estréia no celular. Hoje Mojang anunciou que a atualização chegará antes do final deste mês no Android, iOS e Windows Phone. Se você quiser conferir a lista completa de recursos, chegando na versão 0.14, visite este guia enorme aqui. Você também pode acessar o beta do 0.14 no Android, seguindo as instruções deste link.

Para quem não conhece , Minecraft – Pocket Edition é um jogo para Android, iOS e Windows Phone cujo foco é a construção com blocos em um mundo pixelado, onde o usuário pode criar o que quiser em mapas e cenário 3D. Ou pelo menos esta a definição oficial, na prática o jogo é aberto do suficiente para você fazer o que você quiser com ele.

A versão mobile traz dois modos de jogos: o criativo, para construir o que quiser sem obstáculos, e o modo sobrevivência, em que é preciso fazer de tudo para sobreviver, até mesmo escapar de zumbis e caveiras. O Minecraft - Pocket Edition também traz muitas opções de blocos para construções. Quando precisar mudar de estilo de bloco, basta usar o botão com três pontos e novos modelos irão aparecer para entrar em um novo projeto. Para começar a brincar e caminhar, clique no joystick no lado esquerdo da tela. Use o botão central para pular e deslize o dedo para olhar o jogo inteiro e ter uma visão de tudo que já criou.
Nesta versão também é possível jogar com multiplayer local, desde que esteja na mesma rede WiFi de seus amigos.

0 comentários:

Postar um comentário