Trackmania: Turb terá tempo de teste aberto neste final de semana

Está curioso para ver o que Trackmania: Turbo vai oferecer? Então você não precisa esperar até o dia do lançamento do título para ter uma noção do pacote oferecido aqui, pois a Ubisoft anunciou que o jogo terá um período de teste aberto neste final de semana.

De 18 a 21 de março, donos de PC, Xbox One e PlayStation 4 vão poder baixar o game e conferir algumas das opções presentes aqui, entre elas as corridas do modo campanha, que são espalhadas por mais de 200 pistas divididas em quatro cenários (a saber, Rollercoaster Lagoon, International Stadium, Canyon Grand Drift e Valley Down & Dirty).

Trackmania: Turbo também traz à série o modo de jogo Double Driver, que desafia dois jogadores a controlar o mesmo carro, cada um com o seu controle, de forma cooperativa. Somado a isso, o game terá uma trilha sonora capaz de se adaptar de acordo com a intensidade do jogo e outros recursos capazes de chamar a atenção dos fãs de uma boa corrida.

Trackmania: Turbo será lançado em 22 de março em versões para Xbox One e PlayStation 4. Ao acessar a página do Steam, é mencionado que a edição para PC vai chegar dois dias depois, em 24 de março.

Fonte: Ubisoft

Comentários