Assita o trailer com gameplay de Injustice 2

Durante o evento MKX Pro League, o mito Ed Boon (criador da franquia Mortal Kombat) cumpriu com sua palavra e nos trouxe afinal o primeiro trailer com gameplay de Injustice 2, o aguardado game de luta da DC que será lançado em 2017 – também conhecido como ano que vem.

Ed além de nos apresentar o trailer também disse algumas palavras sobre a continuação, mencionando o fato da NetherRealms ter ouvido os jogadores e desta vez estar trazendo personagens que foram requisitados pelos fãs para o primeiro jogo.

Ouvimos as pessoas das redes sociais para saber quais personagens eles queriam no jogo. Injustice 2 será tudo o que se espera de uma sequência, com grandes personagens, grandes vilões e muita coisa nova que será revelada na E3.
Durante o trailer tivemos a chance de ver personagens como Atrocitus (líder dos Lanternas Vermelhos), Gorila Grodd e até mesmo um pouco do Arraia Negra em ação pela primeira vez. Além dos já conhecidos Batman, Superman e Aquaman, a Supergirl também se juntou ao elenco. Quanto a questão das tão aguardadas Armaduras que foram mostradas no primeiro vídeo – aparentemente – elas serão customizáveis, dado o fato de que durante o trailer apresentado, elas mudavam de cor de forma aleatória, dando a impressão de que serão peças adicionais para cada personagem.

Outro detalhe importante é a maior ambientação presente nas habilidades supremas de cada personagem. Apesar de isso ser um recurso já presente do primeiro game, estes golpes especiais agora estão mais detalhados, realmente levando o oponente para um ambiente totalmente diferente e que será parte do ataque (e vale ressaltar que o do Aquaman foi sensacional).

Por enquanto, infelizmente teremos que aguardar a E3 para maiores informações sobre o game – mas não custa nada esperar mais 1 dia e meio.

Comentários