Halo Wars 2 Foi lançado hoje





O game foi lançado para todos hoje no dia 21 de fevereiro de 2017, para a plataforma do xbox e PC, o game vem com um gráficos muito  bom e o game ainda tem modo multiplayers e tem o modo história para a queles que curtem as histórias fantásticas de Halo.
O game vem com um preço de R$ 199,00 Reais o game com a versão mais simples e a versão com as DLCS inclusas vem com um preço de R$249,00 Reais.
O game tem tanto a versão física como a versão digital, mais a versão física pode demorar um tempo para aparecer nas prateleiras de todo o país.

Halo Wars 2, Um novo inimigo ameaça o universo do Halo e a única coisa que existe entre o Armageddon e a humanidade é a brava tripulação a bordo do Espírito de Fogo.
O Halo Wars 2 para Xbox One oferece um jogo estratégico em tempo real na velocidade dos combates de Halo. Lidere os exércitos de espartanos e outras forças combatentes de Halo, como javalis, escorpiões e novas unidades emocionantes, em uma guerra brutal contra um novo inimigo aterrorizante no maior campo de batalha de Halo.
O Halo Wars 2: Ultimate Edition inclui acesso antecipado ao jogo completo, Halo Wars: Definitive Edition e Halo Wars 2: Season Pass. Reserve a versão digital do Halo Wars 2: Ultimate Edition e obtenha acesso antecipado ao Halo Wars: Definitive Edition, a partir de 20 de dezembro de 2016.
Xbox Play Anywhere: Reserve a versão digital e jogue no Xbox One e no PC com Windows 10. 

Blitz: Comando instantâneo
Blitz é uma maneira totalmente nova de experimentar o Halo Wars e uma estratégia em tempo real de jogo. Combinando combate tático com estratégia baseada em cartão, sua plataforma é o seu exército no Blitz, já que você constrói coleções de tropas e veículos poderosos do Halo e comanda essas unidades em jogos de ação rápidos e online ou sozinho contra ondas de inimigos.




Comentários