Horizon Zero Dawn Saiba tudo da Preview



Horizon Zero Dawn é um jogo eletrônico RPG de ação desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment exclusivamente para o PlayStation 4 com previsão de lançamento para 28 de fevereiro de 2017.
O game está como um dos mais aguardados para o PS4 e que muitos quando viram na E3 de 2016 gostaram da proposta da sony para trazer um game muito diferente da qual a empresa sempre traz.
A pesar de um game com um cenário futurista e com "animais máquinas" o game tem um potencial muito alto para ser um dos melhores RPG do ano e para sony.
a proposta do game é trazer um game muito RPG  e com um gráfico muito bom pra console e também ser um game na qual você pode passar varias horas jogando sem se quer parar de jogar, isso pode fazer com que o game seja um dos games do ano para os consoles e que você possa descubrir novas coisas sem ser a historia do game, tipo os easter egg que muitas empresas gostam de colocar como novos jogos que as empresas estão lançando e clássicos.
O game com suas mecânicas é muito parecido com o jogo Far Cry da empresa ubisoft, que tem a mesma forma de matar animais e também os robôs que são mostrados no jogo tem uma física muito estranha por conta que quando você está passando no mato os robôs não sabem onde você está, as vezes você pode está super perto deles e acabam nem vendo ou ouvindo os seus barulhos.

A pesar de tudo vamos aguarda o game ser lançado por conta que ainda pode ter muitas mudanças no game até o dia do seu lançamento, para poder  fazer uma analise completa do game.




Comentários