Microsoft anúncia serviço de 100 jogos por uma assinatura mensal


A Microsoft Anúncio nesta terça-feira Um novo serviço para o Xbox One e computadores com windows 10, que será um Xbox Game Pass que servira de um serviço de games, onde você pode comprar jogos e DLCS.
Os games selecionados para compor o catálogo incluem jogos de publishers como 2K, 505 Games, Bandai Namco Entertainment, Capcom, Codemasters, Deep Silver, Focus Home Interactive, SEGA, SNK Corporation, THQ Nordic GmbH, Warner Bros. Interactive Entertainment e Microsoft Studios. Spencer citou games como Halo 5: Guardians, Payday 2, NBA 2K16 e SoulCalibur II entre os títulos que estarão disponíveis no Xbox Game Pass em primeiro momento.
Com tudo isso a assinatura mensal seria cerca de US$ 9,99 (cerca de R$ 33), com isso você poderá ter acesso aos jogos mostrados acima.
O Xbox Game Pass terá uma compatibilidade com jogos do Xbox 360 que já estão disponível na loja do Xbox, com tudo se você tiver a assinatura você vai ter acesso aos jogos do Xbox 360.
Se a sua assinatura expirar ou for cancelada, todos os jogos transferidos através do Xbox Game Pass deixarão de estar disponíveis. No entanto, os progressos e as conquistas permanecerão anexados à sua conta. Todos os jogos que você comprou no Xbox / Xbox Store permanecerão em sua biblioteca de jogos até que você os remova manualmente.
A assinatura não torna o jogo seu oficialmente, então você está meio que alugando os jogos para poder jogar no seu console e as conquistas que forem adquiridas serão suas, a cada mês vai vir jogos novos e diferentes para você poder baixar em seu xbox.


Comentários

  1. conheça nosso sistema para sites com area administrativa - http://zigue.com.br/artigo/site-completo-dinamico-e-commerce-com-area-administrativa

    ResponderExcluir

Postar um comentário