Os consoles da nova geração são tudo isso mesmo ?

 A Microsoft e a Sony divulgaram recentemente os dois novos consoles da geração , o Playstation 5 e o Xbox Series X, que são os consoles top de linha das marcas. Más eles são tudo isso mesmo na qual andam falando ?.

Os novos consoles da geração atual veio com grandes upgrandes como os famosos ssd, que são nada mais nada menos que hd mais velozes e mais rápidos, ondem você tem um tempo de carregamento muito superior aos hd, isso faz com que o jogo carregue mais rápido, e instale rápido, tendo mais tempo para jogar tirando aqueles carregamentos mais demorados.

Os consoles de nova geração vem com um salto significativo em questão gráficas, dando mais espaço para os jogos 4k, que serão os destaques da nova geração, tendo um jogo mais realista, comparado aos da geração anterior. Tendo novas tecnologias como o Unreal Engine 5 e Ray Trancing, que terá luzes de ambientes mais ricos e realistas, mostrando ao passar de sobra para luz, traços mais detalhados das brisas do sol.

Teremos um pequeno salto em questão de memória ram saltando de 8 para 16 gbs, isso que os jogos de nova geração exige pelo menos 16gbs para poderem rodas os jogos e o sistema sem travamento, isso vale para o pessoal de PC, que ainda estão em 8gb, os jogos que serão lançados para as plataformas consoles e pc, vão exigir pelo menos 16gb, forçando você a comprar mais um pente para se divertir.

Com pequenas mudanças vale a pena ter lançado um console novo ?. Para muitos entusiastas as tecnologias novas que já estão sendo usada no pc, seria bem vinda as novas geração de consoles, isso demostra a evolução significativa nos consoles, mais o momento atual dos consoles antigos como o xbox one e o ps4, que estão sendo muito últilizados, em teste de novos recursos como o gamepass, que está bombando no pc e no console. Não seria o momento ideal para o lançamento de um novo console, com poucas melhorias, mais seria algo a se ver no futuro com jogos mais realista com suas luzes de ambientação, e detalhes mais parecidos com os da vida real.

Comentários